Patch List 7.50
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Patch List 7.50
WYD PATCHLIST 7.50
SISTEMA
GERAL
Nova Interface de Jogo.
Guerra entre Reinos (RvR).
Retorno parcial dos efeitos especiais de Skills.
Sistema de Criação de Atributo para Skill Celestial: Limite da Alma.
Método de Combinação (Somente Celestial):
NPC Ehre localizado em Erion
Preencha os 3 espaços com Jóias e clique no botão.
Exemplos:
1.
Tipo: FOR/CONS
Combinação: Diamante – Diamante – Diamante
2.
Tipo: INT/FOR
Combinação: Esmeralda – Esmeralda – Esmeralda
Existem muitas outras combinações para serem descobertas!
* O NPC Ehre estará disponível no jogo em breve.
Novos portais em Noatun: Zona de Teleporte (Nippleheim) e Zona de Teleporte (RvR).
Drop de Gold: Campo Azran, Dungeon (2º e 3º Piso), Submundo (1º e 2º Piso), Deserto de Noatun, Kefra, Gelo, Território de Cidadania.
Personagem Mortal não precisa mais destravar Lv 355 e 370, para receber a Capa Branca será necessário utilizar o Selo do Guerreiro. Personagem Arch precisa gastar 1 ponto de Fame para destravar o level 370.
Level máximo das montarias estendido até Lv 120. Ao alcançar o Lv 120, será adicionado à montaria 10% de Absorção de Dano.
Auto-Venda não permitida em Zona de Teleporte. Venda/Compra permitida em qualquer canal em que não for cidadão.
Portão Infernal: acesso permitido somente para Personagem Celestial.
Refinação +6 para +7: Item não é destruído em caso de falha, mas as chances de falhas são maiores.
Áreas sem PK: Submundo, Dungeon, Campo Azran. Monstros das áreas PK (Deserto, Kefra, Gelo) possuem maior ataque e experiência.
PKDROP ativado (Ver Guia de Jogo – Intermediário: Pontuação Caos).
Pontos PK: se o personagem for derrotado por um monstro, os Pontos PK desaparecerão.
+1 Ponto PK: ganha quando derrotar um personagem Cidadão de outro canal.
+2 Pontos PK: ganha quando derrotar um personagem Cidadão/ReinoRival de outro canal.
C.C. Mode: se o nível de Ração da montaria estiver abaixo de 5 pontos, o personagem usará Ração para si próprio.
Algumas áreas do jogo sofreram alterações no Drop de itens.
ITEMS
Novo visual para Armas Ancient e Refinadas.
Novas contas não receberão mais Baú de Experiência no Guarda de Carga.
Aumento na habilidade (atributos) das armas de duas mãos (exceto Arco e Cajado).
Armas de Proximidade: + Destreza
Espadas de duas mãos: + Força
Martelos de duas mãos: + Crítico
* Os Adds ainda não estão funcionando, uma correção será aplicada em breve.
Refinação +11: Esmeralda e Garnet possuem melhores propriedades opcionais.
Material utilizado para destravar Celestial Lv 40 foi alterado.
Itens serão adquiridos em determinados leveis do personagem Mortal, variando de acordo com a Classe escolhida.
Mortal Lv 30 ~ 256:
Conjunto de Armadura Classe B
Conjunto de Armadura Classe C
Cavalo Fantasma
Arma Classe E
* Outros tipos de itens também aparecerão.
* As contas que já estiverem avançadas poderão receber os itens a cada evolução.
Muitos outros itens também serão entregues, evolua o seu personagem para descobrir quais surpresas estarão lhe aguardando. Todos estes itens serão encaminhados automaticamente para o Guarda de Carga.
Quests 350 (EXP Itens):
Ganho maior de Gold no uso dos Itens adquiridos na conclusão das Quests (Gold: 2000 ~ 4750).
Ganho de Experiência em Grupo ao utilizar estes itens. Aplicado somente para Mortal Level abaixo de 350.
Molar do Gárgula: possível utilizar e acessar a área da Quest dentro do Lv 201~255.
Ao utilizar o Selo do Guerreiro, 10 pontos de Fame serão atribuídos ao personagem.
Baú de Experiência: Item negociável/descartável (móvel) e efeito cumulativo.
Cubo da Maldade (Acesso permitido somente para Personagem Arch).
Normal: abaixo Lv 200.
Místico: abaixo Lv 300.
Arcano: abaixo Lv 400.
Refinação Abençoada: aumento na probabilidade de sucesso durante uma refinação acima de +12.
Carta de Duelo: Maior ganho de Experiência nos monstros e mais tipos de itens para serem adquiridos no Drop.
SKILLS
Balanceamento das Classes:
Maior dano quando ambas as mãos estiverem equipadas (Armas Separadas).
Eliminado o Bônus de Refinação +9 para Elmo/Escudo +9 (Resistência).
Renovação das Skills:
TransKnight
Samaritano: aumento de defesa durante o uso foi reajustado.
Mestre das Armas: substitui Berserk, Skill Passiva que aumenta o Dano da Arma quando ambas as mãos estiverem equipadas.
Exterminar: menor consumo de MP.
Fanatismo: adicionado Elemento de Sagrado.
BeastMaster
Som das Fadas: após adquirir 8ª Skill (Elemental), Dano aplicado será proporcional a certa porcentagem de HP.
Som das Fadas: adicionado Elemento de Sagrado.
Fúria de Gaia: adicionado Elemento de Sagrado.
Espírito Vingador: adicionado Elemento de Sagrado.
Foema
Cancelamento: Skill será cancelada se atingir um personagem Huntress com Imunidade.
Huntress
Visão de Caçadora: aumento Crítico proporcional à Destreza.
Imunidade: adicionado proteção contra Cancelamento. Imunidade será cancelada toda vez que o personagem receber Cancelamento.
GUERRAS/GUILDAS
CONQUISTA DE CASTELO/GUERRA ENTRE GUILDAS
Bônus Drop (Cidadania Bônus Drop %) não será mais reiniciado se não houver Guerra.
Novos Horários para Guerra entre Guildas e Conquista de Castelo:
Guerra entre Guildas: Domingos 20:00 ~ 20:30.
(Do fim da Guerra entre Guildas até às 24:00, Mestre de Guilda poderá coletar o imposto de cada Zona de Guilda.)
Conquista de Castelo: Domingos 21:00 ~ 22:00.
(Imposto de Noatun, somente o Mestre de Guilda que possuir Noatun e Zona de Guilda poderá adquirir o imposto.)
(Se o dono de Noatun não possuir Zona de Guilda, o imposto será acumulado na semana seguinte.)
(Se o dono de Noatun possuir alguma Zona de Guilda, ele poderá adquirir o imposto da primeira Zona de Guilda.)
(O dono de Noatun poderá adquirir o imposto somente no canal em que realizar a Conquista de Castelo.)
Conquista de Castelo (Processos):
21:05 – Início
21:15 – Permitido ocupar o Altar de Thor
21:50 – Mensagem de últimos minutos para a Conquista de Castelo
21:55 – Fim
Tempo para ocupar o Altar de Thor: 3 min.
(Somente o Mestre de Guilda que possuir Zona de Guilda poderá ocupar o Altar de Thor.)
Modo PK foi alterado durante a Conquista de Castelo.
A Guilda que possuir Noatun e Zona de Guilda não poderá trocar de Reino. Em outras palavras, não será possível trocar a cor do manto.
GUERRA ENTRE REINOS (RvR)
Guerra entre Reinos é o novo sistema de batalha PvP do jogo no qual os guerreiros de cada Reino (Hekalotia/Akelonia) procedem em proteger seus Reis.
O campo de batalha consiste num mapa contendo uma base pra cada Reino. Cada base possui um Rei, Torres, Bloqueios e NPCs.
Cada Reino deverá atacar o Rei adversário, assim como as Torres e NPCs que o protegem. Em caso de vitória,500 pontos de Fame serão atribuídos aos personagens do Reino vitorioso que estiverem neste campo de batalha.
Existem negociadores de Fame neste mapa, um para cada Reino (Hekalo Negoc/Akelo Negoc). Caso o encontre, pontos de Fame poderão ser utilizados na compra de itens especiais.
O campo de batalha criado para esta guerra é considerado como uma área livre de PK. Portanto, os pontos de Caos não são aplicados. É possível também adquirir Pontos PK ao derrotar personagens do Reino adversário durante a batalha.
Recompensa ao ganhar a Guerra entre Reinos:
+15% de Experiência a todos os membros do Reino vitorioso do canal todo.
Recompensa ao perder a Guerra entre Reinos:
+5% de Experiência a todos os membros do Reino vitorioso do canal todo.
Horário da Guerra entre Reinos: Segunda à Sexta das 20:00 às 20:50.
20:00 – Início. Entrada Permitida. Aviso no Servidor: “Iniciada a Guerra entre Reinos”.
20:50 – Fim. Entrada Proibida.
* Para acessar o mapa da Guerra entre Reinos, procure pela Zona de Teleporte (RvR) em Noatun.
* Apenas personagens com Reino terão acesso à Zona de Teleporte (RvR). Caso contrário o personagem retornará à cidade.
GUILDAS
Se o Mestre de Guilda possuir um membro de Guilda, ele poderá usar o comando “/expulsar”. Neste caso a Guilda será eliminada (exceto para a Guilda que possuir Zona de Guilda).
Não há mais limite para membros de Guilda. O custo para convidar foi alterado. Quando o Mestre de Guilda convidar um novo membro, ele precisará apenas de 4.000.000 Gold, não tendo relação com o número total de membros da Guilda.
* Patchlist poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
SISTEMA
GERAL
Nova Interface de Jogo.
Guerra entre Reinos (RvR).
Retorno parcial dos efeitos especiais de Skills.
Sistema de Criação de Atributo para Skill Celestial: Limite da Alma.
Método de Combinação (Somente Celestial):
NPC Ehre localizado em Erion
Preencha os 3 espaços com Jóias e clique no botão.
Exemplos:
1.
Tipo: FOR/CONS
Combinação: Diamante – Diamante – Diamante
2.
Tipo: INT/FOR
Combinação: Esmeralda – Esmeralda – Esmeralda
Existem muitas outras combinações para serem descobertas!
* O NPC Ehre estará disponível no jogo em breve.
Novos portais em Noatun: Zona de Teleporte (Nippleheim) e Zona de Teleporte (RvR).
Drop de Gold: Campo Azran, Dungeon (2º e 3º Piso), Submundo (1º e 2º Piso), Deserto de Noatun, Kefra, Gelo, Território de Cidadania.
Personagem Mortal não precisa mais destravar Lv 355 e 370, para receber a Capa Branca será necessário utilizar o Selo do Guerreiro. Personagem Arch precisa gastar 1 ponto de Fame para destravar o level 370.
Level máximo das montarias estendido até Lv 120. Ao alcançar o Lv 120, será adicionado à montaria 10% de Absorção de Dano.
Auto-Venda não permitida em Zona de Teleporte. Venda/Compra permitida em qualquer canal em que não for cidadão.
Portão Infernal: acesso permitido somente para Personagem Celestial.
Refinação +6 para +7: Item não é destruído em caso de falha, mas as chances de falhas são maiores.
Áreas sem PK: Submundo, Dungeon, Campo Azran. Monstros das áreas PK (Deserto, Kefra, Gelo) possuem maior ataque e experiência.
PKDROP ativado (Ver Guia de Jogo – Intermediário: Pontuação Caos).
Pontos PK: se o personagem for derrotado por um monstro, os Pontos PK desaparecerão.
+1 Ponto PK: ganha quando derrotar um personagem Cidadão de outro canal.
+2 Pontos PK: ganha quando derrotar um personagem Cidadão/ReinoRival de outro canal.
C.C. Mode: se o nível de Ração da montaria estiver abaixo de 5 pontos, o personagem usará Ração para si próprio.
Algumas áreas do jogo sofreram alterações no Drop de itens.
ITEMS
Novo visual para Armas Ancient e Refinadas.
Novas contas não receberão mais Baú de Experiência no Guarda de Carga.
Aumento na habilidade (atributos) das armas de duas mãos (exceto Arco e Cajado).
Armas de Proximidade: + Destreza
Espadas de duas mãos: + Força
Martelos de duas mãos: + Crítico
* Os Adds ainda não estão funcionando, uma correção será aplicada em breve.
Refinação +11: Esmeralda e Garnet possuem melhores propriedades opcionais.
Material utilizado para destravar Celestial Lv 40 foi alterado.
Itens serão adquiridos em determinados leveis do personagem Mortal, variando de acordo com a Classe escolhida.
Mortal Lv 30 ~ 256:
Conjunto de Armadura Classe B
Conjunto de Armadura Classe C
Cavalo Fantasma
Arma Classe E
* Outros tipos de itens também aparecerão.
* As contas que já estiverem avançadas poderão receber os itens a cada evolução.
Muitos outros itens também serão entregues, evolua o seu personagem para descobrir quais surpresas estarão lhe aguardando. Todos estes itens serão encaminhados automaticamente para o Guarda de Carga.
Quests 350 (EXP Itens):
Ganho maior de Gold no uso dos Itens adquiridos na conclusão das Quests (Gold: 2000 ~ 4750).
Ganho de Experiência em Grupo ao utilizar estes itens. Aplicado somente para Mortal Level abaixo de 350.
Molar do Gárgula: possível utilizar e acessar a área da Quest dentro do Lv 201~255.
Ao utilizar o Selo do Guerreiro, 10 pontos de Fame serão atribuídos ao personagem.
Baú de Experiência: Item negociável/descartável (móvel) e efeito cumulativo.
Cubo da Maldade (Acesso permitido somente para Personagem Arch).
Normal: abaixo Lv 200.
Místico: abaixo Lv 300.
Arcano: abaixo Lv 400.
Refinação Abençoada: aumento na probabilidade de sucesso durante uma refinação acima de +12.
Carta de Duelo: Maior ganho de Experiência nos monstros e mais tipos de itens para serem adquiridos no Drop.
SKILLS
Balanceamento das Classes:
Maior dano quando ambas as mãos estiverem equipadas (Armas Separadas).
Eliminado o Bônus de Refinação +9 para Elmo/Escudo +9 (Resistência).
Renovação das Skills:
TransKnight
Samaritano: aumento de defesa durante o uso foi reajustado.
Mestre das Armas: substitui Berserk, Skill Passiva que aumenta o Dano da Arma quando ambas as mãos estiverem equipadas.
Exterminar: menor consumo de MP.
Fanatismo: adicionado Elemento de Sagrado.
BeastMaster
Som das Fadas: após adquirir 8ª Skill (Elemental), Dano aplicado será proporcional a certa porcentagem de HP.
Som das Fadas: adicionado Elemento de Sagrado.
Fúria de Gaia: adicionado Elemento de Sagrado.
Espírito Vingador: adicionado Elemento de Sagrado.
Foema
Cancelamento: Skill será cancelada se atingir um personagem Huntress com Imunidade.
Huntress
Visão de Caçadora: aumento Crítico proporcional à Destreza.
Imunidade: adicionado proteção contra Cancelamento. Imunidade será cancelada toda vez que o personagem receber Cancelamento.
GUERRAS/GUILDAS
CONQUISTA DE CASTELO/GUERRA ENTRE GUILDAS
Bônus Drop (Cidadania Bônus Drop %) não será mais reiniciado se não houver Guerra.
Novos Horários para Guerra entre Guildas e Conquista de Castelo:
Guerra entre Guildas: Domingos 20:00 ~ 20:30.
(Do fim da Guerra entre Guildas até às 24:00, Mestre de Guilda poderá coletar o imposto de cada Zona de Guilda.)
Conquista de Castelo: Domingos 21:00 ~ 22:00.
(Imposto de Noatun, somente o Mestre de Guilda que possuir Noatun e Zona de Guilda poderá adquirir o imposto.)
(Se o dono de Noatun não possuir Zona de Guilda, o imposto será acumulado na semana seguinte.)
(Se o dono de Noatun possuir alguma Zona de Guilda, ele poderá adquirir o imposto da primeira Zona de Guilda.)
(O dono de Noatun poderá adquirir o imposto somente no canal em que realizar a Conquista de Castelo.)
Conquista de Castelo (Processos):
21:05 – Início
21:15 – Permitido ocupar o Altar de Thor
21:50 – Mensagem de últimos minutos para a Conquista de Castelo
21:55 – Fim
Tempo para ocupar o Altar de Thor: 3 min.
(Somente o Mestre de Guilda que possuir Zona de Guilda poderá ocupar o Altar de Thor.)
Modo PK foi alterado durante a Conquista de Castelo.
A Guilda que possuir Noatun e Zona de Guilda não poderá trocar de Reino. Em outras palavras, não será possível trocar a cor do manto.
GUERRA ENTRE REINOS (RvR)
Guerra entre Reinos é o novo sistema de batalha PvP do jogo no qual os guerreiros de cada Reino (Hekalotia/Akelonia) procedem em proteger seus Reis.
O campo de batalha consiste num mapa contendo uma base pra cada Reino. Cada base possui um Rei, Torres, Bloqueios e NPCs.
Cada Reino deverá atacar o Rei adversário, assim como as Torres e NPCs que o protegem. Em caso de vitória,500 pontos de Fame serão atribuídos aos personagens do Reino vitorioso que estiverem neste campo de batalha.
Existem negociadores de Fame neste mapa, um para cada Reino (Hekalo Negoc/Akelo Negoc). Caso o encontre, pontos de Fame poderão ser utilizados na compra de itens especiais.
O campo de batalha criado para esta guerra é considerado como uma área livre de PK. Portanto, os pontos de Caos não são aplicados. É possível também adquirir Pontos PK ao derrotar personagens do Reino adversário durante a batalha.
Recompensa ao ganhar a Guerra entre Reinos:
+15% de Experiência a todos os membros do Reino vitorioso do canal todo.
Recompensa ao perder a Guerra entre Reinos:
+5% de Experiência a todos os membros do Reino vitorioso do canal todo.
Horário da Guerra entre Reinos: Segunda à Sexta das 20:00 às 20:50.
20:00 – Início. Entrada Permitida. Aviso no Servidor: “Iniciada a Guerra entre Reinos”.
20:50 – Fim. Entrada Proibida.
* Para acessar o mapa da Guerra entre Reinos, procure pela Zona de Teleporte (RvR) em Noatun.
* Apenas personagens com Reino terão acesso à Zona de Teleporte (RvR). Caso contrário o personagem retornará à cidade.
GUILDAS
Se o Mestre de Guilda possuir um membro de Guilda, ele poderá usar o comando “/expulsar”. Neste caso a Guilda será eliminada (exceto para a Guilda que possuir Zona de Guilda).
Não há mais limite para membros de Guilda. O custo para convidar foi alterado. Quando o Mestre de Guilda convidar um novo membro, ele precisará apenas de 4.000.000 Gold, não tendo relação com o número total de membros da Guilda.
* Patchlist poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
xido- Skoltados-TechTeam
- Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Localização : Campinas/SP
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: Patch List 7.50
Onde vc pega essas informações?
PoderosaJP- Skoltados-Wins
- Número de Mensagens : 91
Localização : With your destiny
Data de inscrição : 23/12/2007
Re: Patch List 7.50
aehuae aonde eu pego?
www.wyd.com.br
www.wyd.com.br
xido- Skoltados-TechTeam
- Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Localização : Campinas/SP
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: Patch List 7.50
xido escreveu:aehuae aonde eu pego?
www.wyd.com.br
IEHOeihoIHEOhioEHio na parte de noticias q pega esses negocios ^^
xido mto malll!
Convidad- Convidado
Re: Patch List 7.50
De que jeito eu posso adquirir fame?
Somente com selo do guerreiro ?
Somente com selo do guerreiro ?
-Ahtena-- Skoltados-Wins
- Número de Mensagens : 96
Localização : Espirito santo =D
Data de inscrição : 04/02/2008
Re: Patch List 7.50
matando kefra, matando 100 pessoas
xido- Skoltados-TechTeam
- Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Localização : Campinas/SP
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: Patch List 7.50
qual sao os horarios de colizeu? 20,21 e 22 neh? no N é até q lvl? dropa oq? mortal somente neh?
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